Naruto Uzumaki
Mensagens : 58 Pontos Ninja : 86 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/07/2010
Ninja Card HP:: (1500/1500) Chakra:: (1400/1400) Stamina:: (100/100)
| Assunto: Lista de Técnicas : Bijuus Ter Jul 27, 2010 2:37 pm | |
| BIJUUS
Chuunin (Ativações) Ichibi no Chakra (Chakra do 1 cauda) O usuário libera o chakra do Ichibi aumentando sua força e dano, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes; Causa: +7 dano; +3 chakras por turno; 5 resistencia. Custo: 7 chakra; -7HP; Duração: 3 turnos. (Após passar 3 Turnos,Usuario pode liberar denovo mas -7HP denovo) Chances de Acerto: 100%
Nibi no Chakra (Chakra do 2 caudas) O usuário libera o chakra do gato fantasma de 2 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes. Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência. Custo: 7 chacra; -7HP. Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo). Chances de Acerto: 100%
Sanbi no Chakra (Chakra do 3 caudas) O usuário libera o chakra da tartaruga gigante de 3 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes. Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência. Custo: 7 chacra; -7HP. Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo). Chances de Acerto: 100%
Yonbi no Chakra (Chakra do 4 caudas) O usuário libera o chakra do Basilisco de 4 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes. Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência. Custo: 7 chacra; -7HP. Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo). Chances de Acerto: 100%
Gobi no Chakra (Chakra do 5 caudas) O usuário libera o chakra do cachorro branco de 5 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes. Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência. Custo: 7 chacra; -7HP. Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo). Chances de Acerto: 100%
Rokubi no chakra (Chakra do 6 caudas) O usuário libera o chakra da Lesma de 6 caudas aumentando sua força e dano, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes; Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência. Custo: 7 chacra; -7HP. Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo). Chances de Acerto: 100%
Shinchibi no Chakra (Chakra do 7 caudas) O usuário libera o chakra do besouro de 7 caudas aumentando sua força e dano, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes; Causa: +7 dano; +3 chakras por turno; 5 resistencia. Custo: 7 chacra; -7HP; Duração: 3 turnos.(Após passar 3 Turnos,Usuario pode liberar denovo mas -7HP denovo) Chances de Acerto: 100%
Hachibi no Chakra O usuário libera o chakra do Touro de 8 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes; Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência. Custo: 7 chacra; -7HP. Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo) Chances de Acerto: 100%
Kyuubi no Chakra O usuário libera o chakra da raposa de 9 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes; Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência. Custo: 7 chacra; -7HP. Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo) Chances de Acerto: 100%
Chuunin+ (Técnicas)
Ichibi 1ª Cauda Ichibi (Transformação Parcial) Ao liberar parcialmente o selo do bijuu, o Jinchuuriki tem metade do seu corpo transformado no terrível monstro de areia. O controle do usuário sobre seu corpo diminui bastante Custa: -35HP; Dano: +30 Resistência +28 Força, +20 Chakra por turno, +25 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
Shukaku, 1ª Cauda Ichibi (Transformação Completa) Ao liberar completamente o jutsu de selamento, o usuário assume a forma real do verdadeiro o bijuu de uma cauda, ficando absurdamente mais forte que o normal. O corpo do usuário permanece vivo no centro da cabeça do gigantesco monstro, por isso não causa danos muitos sérios ao Jinchuuriki. Custa: -70%HP do usuário Dano: +60 em todos atributos menos INT,+50 Chakra por Turno +35 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez em combate. Chances de Acerto: 100%
Nibi 1ª Cauda Nibi Ao liberar a primeira cauda, o chakra do gato fantasma cobre todo o corpo do usuário, dando-o uma grande vantagem contra o oponente. Causa alguns danos externos ao Jinchuuriki. Custa: -35HP; Dano: +28 Resistência +35 Força, +35 Chakra por Turno, +25 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
2ª Cauda Nibi Ao liberar completamente o jutsu de selamento, o usuário assume a forma real do verdadeiro Nekomata, o bijuu de uma cauda, ficando absurdamente mais forte que o normal. O corpo do usuário permanece vivo dentro do corpo do gigantesco monstro, por isso não causa danos muitos sérios ao Jinchuuriki. Custa: -75%HP do usuário Dano: +65 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +36 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez em combate. Chances de Acerto: 100%
Sanbi 1ª Cauda Sanbi O usuário libera a 1ª cauda de Sanbi,a tartaruga gigante de 3 caudas,com a ativação da primeira cauda o hospedeiro começa a ganhar tons azuis no corpo e uma pequena casca é criada em todo seu corpo,essa casca é incrivelmente resistente e ajuda na defesa do hospedeiro,alem disso a sua força e sua resistência é almentada ao dobro. Causa: + 15 Força, +15 Resistência, +10 Chakra por turno, +15 de dano Custo: -15HP Duração: 3 Turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo). Chances de Acerto: 100%
2ª Cauda Sanbi Descrição: A partir da segunda cauda, o chakra do Sanbi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Sanbi, e claro com as 2 caudas ativas Custa: -40HP Dano: +35 Resistência +28 Força, +25 Chakra por turno, +30 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
3ª Cauda Sanbi Ao liberar completamente o jutsu de selamento, o usuário assume a forma real do verdadeiro Sanbi, o bijuu de três caudas, ficando absurdamente mais forte que o normal. O corpo do usuário permanece vivo dentro do corpo do gigantesco monstro, por isso não causa danos muitos sérios ao Jinchuuriki. Custa: -80%HP do usuário Dano: +70 em todos Atributos menos INT, +40 Chakra por Turno, +38 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez em combate. Chances de Acerto: 100%
Boca de Sanbi - O Ataque Triplo de Bola D'Água O Hospedeiro de sanbi após ativar a 1ª cauda do chakra,abre sua boca e dispensa uma gigantesca bola de Água após a primeira bola lançada,o hospedeiro solta mais duas bolas de água direta se tornando um ataque fuminante. Custa: 30 Chakra Dano: +35 dano Duração: 1 turno Nota: Só pode ser usada Duas Vezes em Batalha Chances de Acerto: 85%
Yonbi 1º Cauda Yonbi Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Marrom aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência... Custa: -10 HP Dano: +8 Força + 8 dano + 8 de chakra por turno Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 100%
2ª Cauda Yonbi Descrição: A partir da segunda cauda, o chakra do Yonbi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Yonbi, e claro com as 2 caudas ativas Custa: -15HP; Dano:+ 15 Resistência 10 Força,+12 Chakra por turno, +10 de dano Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 100%
3ª Cauda Yonbi Descrição: Ao liberar a terceira cauda, a estrutura óssea do Yonbi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 3 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo; Custa: -20HP; Dano: +38 Resistência +30 Força, +28 Chakra por turno, +30 de dano Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 100%
4ª Cauda Yonbi Descrição: Ao liberar a quarta cauda, o Yonbi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 4 caudas ativas Custa: -90%HP ou óbito (decidido pelo adm); Dano: +75 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez na vida. Chances de Acerto: 100%
Yonbi no Katon - Força extrema de fogo. O jinchuuriki faz varias posições de mãos,e então apos faze-las uma gigantesca onda de fogo é aparecida e acertando todos que estiverem em sua frente,é parecida com uma onda gigantesca de agua,porem sendo de fogo tem mais danos. Custa: 15 Chakra Dano: + 13 Dano, - 5 Resistencia oponente, -5Hp Oponente Duração: 1 turno. Nota: Pode ser usado apenas duas vezes em batalha. Chances de Acerto: 85%
Arte dos Bijuus - Canhão do 4 Caudas Descrição: Concentrando o chakra do bijuu num só ponto, depois mirando no local onde quiser, o usuário se concentra e lança tudo aquilo acumulado. Como é chakra de bijuu, o ataque é tão poderoso que destrói até mesmo outros jutsus, e quando toca algo chega a desintegrar. Esse ataque é complementado pelo chakra Youton do Yonbi. Necessita: 2ª cauda liberada. Custo: 35 de chakra. Dano: 35 dano, -5 resistência, -5 força, -5 agilidade. Duração: Dano dura um turno, o resto dura 4 turnos. Chances de Acerto: 80%
Gobi 1ª Cauda Gobi Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor branca aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em seus atributos... Custa: -10HP Dano: +6 Força + 6 dano + 6 de chakra por turno Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 100%
2º Cauda Gobi Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor branca aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º . Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em seus atributos... Custa: 15 HP Dano:+ 18 Resistência +18 Força, +10 Chakra por turno, +10 Dano Duração: 3 Turnos. Chances de Acerto: 100%
3ª Cauda Gobi Descrição: Ao liberar a terceira cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Gobi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 3 caudas reais ativas Custa: -20HP; Dano: +20 Resistência +15 Força, +20 Chakra por turno, +20 de dano Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 100%
4ª Cauda Gobi Descrição: Ao liberar a quarta cauda, a estrutura óssea do Gobi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 4 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo; Custa: -30HP; Dano: +40 Resistência +35 Força; +30 chakra por turno; +30 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
5ª Cauda Gobi Descrição: Ao liberar a quinta cauda, o Gobi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 5 caudas ativas Custa: -90%HP ou óbito (decidido pelo adm); Dano: +80 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez na vida. Chances de Acerto: 100%
Rokubi 1ª Cauda Rokubi Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor azuil aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em sua resistência... Custa: -10HP Dano: +5 Força + 5 dano + 5 de chakra por turno Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 100%
2º Cauda Rokubi Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor azuil aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º . Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência... Custa: -15 HP Dano:+ 10 Resistência +8 Força, +10 Chakra por turno, +8 Dano Duração: 3 Turnos. Chances de Acerto: 100%
3ª Cauda Rokubi Descrição: A partir da terceira cauda, o chakra do Rokubi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Rokubi, e claro com as 3 caudas ativas Custa: -20HP; Dano: +15 Resistência 13 Força, +15 Chakra por turno, +10 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
4ª Cauda Rokubi Descrição: Ao liberar a quarta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Rokubi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 4 caudas reais ativas Custa: -25HP; Dano: +22 Resistência + 20 Força, +20 Chakra por turno, +20 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
5ª Cauda Rokubi Descrição: Ao liberar a quinta cauda, a estrutura óssea do Rokubi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 5 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo; Nota: A cauda de chakra não pode ser usada nem para atacar nem para defender; Custa: -30HP; Dano: +42 Resistência +38 Força; +30 chakra por turno; +30 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
6ª Cauda Rokubi(Cauda Real) Descrição: Ao liberar a sexta cauda, o Rokubi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 6 caudas ativas Custa: -95%HP ou óbito (decidido pelo adm); Dano: +85 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez na vida. Chances de Acerto: 100%
Shinchibi 1ª Cauda Shinchibi Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Azul e Preto aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em sua resistência... Custa: -6 HP Dano: +4 Força +4 dano +4 de chakra por turno Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 100%
2ª Cauda Shinchibi Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Azul e Preto aparece em volta do usuario, após abrir a 2ª cauda você ganha mais pontos em sua resistência... Custa: -10 HP Dano:+ 8 Força, +10 Chakra por turno, +6 Dano Duração: 3 Turnos. Chances de Acerto: 100%
3º Cauda Shinchibi Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 3ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Azul e Preto aparece em volta do usuario com 3 caudas de chakra. Com 3 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência e chakra... Custa: -12HP Dano:+ 12 Resistência 8 Força,+15 Chakra por turnos, +8 de dano Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 100%
4ª Cauda Shinchibi Descrição: A partir da quarta cauda, o chakra do Shinchibi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Shinchibi, e claro com as 4 caudas ativas Custa: -15HP; Dano:+ 15 Resistência +10 Força, +15 Chakra por turno, +10 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
5ª Cauda Shinchibi (Cauda de Chakra) Descrição: Ao liberar a quinta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Shinchibi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 5 caudas ativas Custa: -20HP; Dano: + 25 Resistência +20 Força, +20 Chakra por turno, +15 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
6ª Cauda Shinchibi (Cauda de Chakra) Descrição: Ao liberar a sexta cauda, a estrutura óssea do Shinchibi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 6 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo; Nota: A cauda de chakra não pode ser usada nem para atacar nem para defender; Custa: -35HP; 55 Chakra Dano: +45 Resistência +42 Força; +30 de dano, 30 de Chakra por turno Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
7ª Cauda Shinchibi (Cauda Real) Descrição: Ao liberar a sétima cauda, o Shinchibi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 7 caudas ativas Custa: -95%HP ou óbito (decidido pelo adm); Dano:+90 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez na vida. Chances de Acerto: 100%
Shinchi no Gen - Sétima Ilusão Descrição: O usuário que é Jinchuuriki do famoso Kaku, Shinchibi no Bijuu, ativa o chakra do Bijuu e entra na mente do usuário, junto com Shinchibi. Após isso, Kaku domina a mente do inimigo, ficando lá por algum tempo, atormentando o inimigo na mente dele, mas no mundo real ele está paralisado, e livre para qualquer ataque. Condição: Chakra do 7 caudas ativado. Custo: 25 de chakra. Dano: -10 Resistência inimiga, deixa o inimigo paralisado e o usuario livre para ataques. Duração: 2 turnos Chances de Acerto: 95%
Shinchibi no Doton - Avalanche mortal. Depois de alguns selos de mão, logo atras do usuario aparece uma avalance de pedras de todos os tamanhos,pontudas,redondas e tudo mais,o usuario some dali e então a avalanche desce com toda velocidade para cima do oponente lhe fazendo enormes ferimentos. Custa: 25 Chakra, - 2 HP Causa: +25 dano Duração: 2 turnos. Nota: No segundo turno ele muda o campo de luta deixando ele cheio de pedras. Nota²: Só pode ser usado duas vezes em batalha Chances de Acerto: 90%
Hachibi 1º Cauda Hachibi Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Marrom aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência... Custa: 10 HP Dano: +4 Força + 4 dano + 4 de chakra por turno Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 100%
2º Cauda Hachibi Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Roxo e preto aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência... Custa: 15 HP Dano:+ 8 Força, +10 Chakra por turno, +6 Dano Duração: 3 Turnos. Chances de Acerto: 100%
3º Cauda Hachibi Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 3ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Roxo e preto aparece em volta do usuario com 3 caudas de chakra. Com 3 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência e chakra... Custa: -15HP Dano:+ 12 Resistência +10 Força,+10 Chakra por turno, +8 de dano Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 100%
4ª Cauda Hachibi Descrição: A partir da quarta cauda, o chakra do Hachibi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Hachibi, e claro com as 4 caudas ativas Custa: -20HP; Dano:+ 14 Resistência +14 Força,+12 Chakra por turno, +10 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
5ª Cauda Hachibi (Cauda Real) Descrição: Ao liberar a quinta cauda, o usuário já começa a perder um pouco do controle sobre seu corpo, ficando dificil diferenciar aliado de oponente. O chakra do Hachibi já começa a causar danos internos ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 5 caudas reais ativas; Custa: -25HP; Dano: +18 Resistência +18 Força,+20 Chakra por turno, +17 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
6ª Cauda Hachibi (Cauda Real) Descrição: Ao liberar a sexta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Hachibi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 6 caudas reais ativas Custa: -35HP; Dano:+ 25 Resistência +25 Força,+30 Chakra por turno, +23 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
7ª Cauda Hachibi (Cauda Real) Descrição: Ao liberar a sétima cauda, a estrutura óssea do Hachibi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 7 caudas reais ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo; Nota: A cauda de chakra não pode ser usada nem para atacar nem para defender; Requer: 7ª Cauda de Chakra (aprendida) Custa: -60HP; Dano: +48 Força +48 Resistência; +40 Chakra por turno, +30 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
8ª Cauda Hachibi (Cauda Real) Descrição: Ao liberar a oitava cauda, o Hachibi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 8 caudas ativas Custa: -95%HP ou óbito (decidido pelo adm); Dano: +95 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez na vida. Chances de Acerto: 100%
Hachibi no Raiton - Técnica das coordenadas elétricas O hospedeiro faz muitas posições de mãos, e então do oponente são soltadas varias descargas eletricas pelo corpo,logo em seguida varios raios são atirados no oponente o ferindo fortemente por suas coordenaçoes nos musculos. Causa: +15 dano; - 10 resistencia do oponente; Custo: 25 chakra; -2HP Duração: 1 turno. Nota: Pode ser usada apenas duas vezes em batalha. Chances de Acerto: 70%
Hachibi Taijutsu (Técnica Corporal da Oito-Caudas) Descrição: Assim com os demais Jinchuurikis, esse também é capaz de utilizar o Chakra de seu Bijuu. Por ser capaz de controlar com maestria seu Bijuu ele adquiriu uma extrema velocidade e força. Quando chega perto do oponente faz uma sequencia de combos taijutsus logo depois finalizado atirando o oponente para o alto,ataque de estrema furia do hachibi. Custa: 30 Chakra Dano: + 35 Dano Duração: 1 Turno Nota:Pode se usar duas vezes em batalha. Nota¹: Requer todas caudas possuidas ativadas Chances de Acerto: 98%
Arte dos Bijuus - Canhão do 8 Caudas Descrição: Concentrando o chakra do bijuu num só ponto, depois mirando no local onde quiser, o usuário se concentra e lança tudo aquilo acumulado. Como é chakra de bijuu, o ataque é tão poderoso que destrói até mesmo outros jutsus, e quando toca algo chega a desintegrar. Esse ataque é complementado pelo chakra Raiton do Hachibi. Necessita: 2ª cauda liberada. Custo: 35 de chakra. Dano: 35 dano, -5 resistência, -5 força, -5 agilidade. Duração: Dano dura um turno, o resto dura 4 turnos. Chances de Acerto: 80%
Happonme (Oitavo) Descrição: O jinchuuriki do Oito Caudas, após ativar sua 4 cauda, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina. Custa: 35 Chakra Dano: 35 Dano Duração; 1 turno Nota: só pode ser usado 1 vez em batalha Chances de Acerto: 80%
Kyuubi 1º Cauda Kyuubi Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Vermelha aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência... Custa: -6 HP Dano: +4 resistencia + 4 dano + 4 de chakra por turno Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 100%
2º Cauda Kyuubi Descrição:Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor laranja aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência... Custa: -8HP Dano:+ 8 Resistência, +10 Chakra por turno, +6 Dano Duração: 3 Turnos. Chances de Acerto: 100%
3º Cauda Kyuubi Descrição:Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 3ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor laranja aparece em volta do usuario com 3 caudas de chakra. Com 3 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência e chakra... Custa: -10HP Dano:+ 12 Resistência +10 Força,+10 Chakra por turno, +8 de dano Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 100%
4ª Cauda Kyuubi Descrição: A partir da quarta cauda, o chakra da Kyuubi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita da Kyuubi, e claro com as 4 caudas ativas Custa: -15HP; Dano:+ 15 Resistência +12 Força,+12 Chakra por turno, +10 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
5ª Cauda Kyuubi Descrição: Ao liberar a quinta cauda, o usuário já começa a perder um pouco do controle sobre seu corpo, ficando dificil diferenciar aliado de oponente. O chakra da Kyuubi já começa a causar danos internos ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 5 caudas (de chakra) ativas; Custa: -20HP; Dano: +18 Resistência +18 Força,+18 Chakra por turno, +13 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
6ª Cauda Kyuubi Descrição: Ao liberar a sexta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra da Kyuubi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 6 caudas ativas; Custa: -30HP; Dano:+ 22 Resistência +20 Força,+25 Chakra por turno, +18 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
7ª Cauda Kyuubi Descrição: Ao liberar a sétima cauda, alguns ossos da estrutura óssea da Kyuubi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são absurdos. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 7 caudas de chakra ativas e alguns ossos exportos em seu corpo; Custa: -50HP; Dano: +30 Resistência +30 Força; +25 de dano, 30 Chakra por turno Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
8ª Cauda Kyuubi Descrição: Ao liberar a oitava cauda, a estrutura óssea da Kyuubi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 8 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo; Custa: -70HP; Dano: +50 Resistência +50 Força; +30 de dano,+ 35 Chakra por turno Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez por batalha. Chances de Acerto: 100%
9ª Cauda Kyuubi (Cauda Real) Descrição: Ao liberar a nona cauda, a transformação em Kyuubi está completa. O usuário perde completamente o controle do seu corpo e fica selado dentro da grande raposa de 9 caudas. Pelo fato da Kyuubi ser um monstro absurdamente forte, após liberar a nona cauda, torna-se impossível dominá-la. Neste momento, o bijuu está completo e em seu tamanho normal. Custa: -95%HP e perda definitiva do bijuu "OU" óbito (decidido pelo adm); Dano: +100 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano Duração: 3 Turnos Nota: Só pode ativar uma vez na vida. Chances de Acerto: 100% | |
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