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Olá,BEM-VINDO AO NARUTO SENNIN!
Entre e seja um Verdadeiro Ninja!apenas cadastre-se e começe seu Caminho Ninja!!!!!!
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 Lista de Técnicas : Taijutsu

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Naruto Uzumaki




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MensagemAssunto: Lista de Técnicas : Taijutsu   Lista de Técnicas : Taijutsu Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 2:00 pm

Taijutsus


***Portais Celestiais***

Gennin
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Chuunin
2º Portão - Portão da Energia,
Localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Custa: 25 Chakra; -10HP do usuário
Dano: [+8] em todos atributos,+ 8 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

3º Portão - Portão da vida
Portão da Vida, está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Custa: 35 Chakra; -20HP do usuário
Dano: [+12] em todos atributos,+ 12 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Jounnin
4º Portão - Portão da Dor
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Custa: 50 Chakra; -40HP do usuário
Dano: [+18] em todos atributos, +18 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

5º Portão - Portão do Ferimento
Depois se libera o Portão do Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Custa: 60 Chakra; -55HP do usuário
Dano: [+23] em todos atributos, +23 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Jounnin Especial
6º Portão - Portão da Visão
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Custa: 75 Chakra; -70HP do usuário
Dano: [+30] em todos atributos, +30 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Sannin
7º Portão - Portão da Insanidade
Localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
Custa: 95 Chakra; -90%HP do usuário
Dano: [+50] em todos atributos, +50 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover e tem -50 de resistência;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

8º Portão - Portão da Morte
E por fim, o ultimo portão, que está localizado no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Custa: 100 Chakra;
Dano: [+90] em todos atributos, +90 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário morre;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%



***Taijutsus Normais***

Gennin
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Dekopin (Peteleco)
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Chuunin

Bunshin Kaiten (Rotação dos Clones)
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones do shinobi se jogam ao ar, rodando e atacando.
Condição: 5 kage bushin ativos
Custa: 15 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Shou (Palmada)
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 15 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Gouken
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Custa: ==//==
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Double Dynamic Entry (Entrada Dinâmica Dupla)
Descrição: O shinobi e um kage bushin usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior.
Condição: Aprendizado sobre Dynamic Entry, 1 kage bushin ativo
Custa: 20 de chakra
Dano: 20 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kyakuya (Ferroada)
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano, - 5 de resistência
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha)
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Custa: 25 de chakra
Dano: + 20 de dano, - 15 de resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Shishi Rendan (Rajada de Leões)
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, o shinobi lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.
Condição: Aprendizado sobre Konoha shoufuu e Konoha Kage Buyou
Custa: 15 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Shoushitsu (Joelhada)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um simples impulso para cima de seu joelho.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Tokken (Ombro Empurrador)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Bunshin Tai Tatakai (Ataque Direto dos Clones)
Descrição: Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.
Condição: 5 kage bushins ativos
Custa: 15 de chakra
Dano: 15 de dano, - 15 de resistência.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Myu Senpuu
(Pontapé Furacão)
Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
Custa: 15 Chakra
Dano: +10 dano,- 5 resistencia oponente.
Duração:1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu , porem o chute é bem mais forte,usuario usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Custa: 20 Chakra
Dano: +15 dano, -5 resistencia oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Dynamic Gou Kick
(Grande Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute extremamente poderoso, capaz de destruir praticamente qualquer coisa.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 20 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Custa: 25 Chakra
Dano: +20 Dano; -5HP oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Keimon (Visão)
O ninja se concentra e então pode sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 15 chakra
Causa: +20% de chances de acerto ""ou"" desativa cegueira em caso de névoas, poeira, etc.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Konoha Reppuu - Rodopio(rasteira) da Folha
Descrição: Usando 100% força muscular, o ninja dá uma rasteira girando 320º Graus, muito rápido e com muita força. Se o local(cenário) tiver areia ou terra, com o vento que solta da rasteira pode erguer a poeira e pode ir aos olhos do oponente, deixando ele atordoado e cego, livre para ataques.
Custo: ==//==
Dano: +20 dano, pode deixar cego e atordoado se no cenário tiver areia/poeira/terra.
Duração: O ataque dura 1 turno, a cegueira e atordoamento se acontecer dura 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Jounnin

Shougekishou (Palma Levantadora)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com uma forte palma de pressão para cima.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 25 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Asshou (Palmada de Pressão)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 25 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kosa Ho (Técnica de Interceptação)
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Condição: Oponete tentar usar Konoha senpuu ou chutar na altura do torax ou acima
Custa: 10 de chakra
Dano: 25 de dano, Anula Konoha Senpuu ou outro chute na altura do torax para cima
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Gouhourairaku (Punho Forte Violento da Folha)
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Custa: 20 de chakra
Dano: 20 de dano - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Shout Nunchakus (Sultura dos Nunchakus)
Descrição: Depois de se liberta dos pesos Lee ataca seu inimigo com seus nunchakus o acertando por varios lados, depois junta seus nunchakus formando um bastão, logo em seguida lança o inimigo para o ar com o bastão rapidamente aparece em cima do inimigo o golpeando poderosamente e lançando-o para baixo, criando uma grande cratera onde cai, deixando o inimigo gravemente ferido.
Condição: Senton Kaisen usado no mesmo post
Custa: 25 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão)
Descrição: Com o Sharingan, o shinobi prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício, ou lança-lo para cima. O Shinobi se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.
Condição: Sharingan ativo
Custa: 30 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Kanadzuchi Dageki (Mãos Golpeadas)
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas
Custa: 30 de chakra
Dano: 35 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Raiken (Punho Relâmpago)
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável.
Custa: 20 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera .
Custa: 30 de chakra
Dano: +30 de dano
Duração:1 turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha Dai Senpuu - Grande Furacão da Folha
Descrição: Versão avançada do Konoha Senpuu no seu segundo modo, onde o ninja corre, da impulso e pula, dá um rodopio no ar, concentrando um pouco de chakra na perna, e amplificando-o com pura força, e logo após o rodopio cria um furacão 100% de chakra e ainda desfere o forte chute.
Custo: 35 chakra.
Dano: +30 dano, dependendo onde pega pode causar danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Gangeki
(Ataque Pedregulho)
Descrição: O usuario concentra chakra suficiente para endurecer sua mão, e assim desferir um soco fortíssimo.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 35 Chakra
Dano: +25 dano,- 5 Resitencia oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele va para longe com ossos fraturados.
Custa: 30 Chakra
Dano: + 30 dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Jounnin Especial

Taitataki Ryuu (Estilo Palmas Invertidas)
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando varios ossos do corpo atingido, tambem é conhecido como estilo interminavel por que o shinobe imenda muitos golpes parecendo que não tem fim.
Custa: 35 de chakra
Dano: + 25 de dano em taijutsu, + 15 em agilidade e força.
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Futae no chakra Ryuu (Estilo de chakra com Impacto)
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário, a gravidade do ataque depende da quantidade de chakra utilizada no golpe, podendo até ser mortal. Esse taijutsu é considerado um dos mais poderosos e destrutivos do mundo shinobi.
Custa: 30 de chakra por turno
Dano: + 50 de dano
Duração: 2 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 100%

Bunshin Kaiten Kakato Otoshi (Queda Infernal Rotatória de Clones)
Descrição: O shinobi usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os clones se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa uma grande margem de danificação.
Condição: 10 kage bushins ativos.
Custa: 30 de chakra
Dano: 35 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Rakanken Ryuu (Estilo dos Punhos Alcançadores do Nirvana)
Descrição: Com este estilo de luta, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente se usa os pés com este estilo.
Custa: 20 Chakra
Causa: + 15 dano em taijutsus, e +20 em jutsu do estilo Rakanken Ryuu.
Duração: Até o fim da luta
Chances de Acerto: 100 %

Tatsumaki Kyaku (Chute Giratório do Furacão)
Descrição: O ninja pula em cima do oponente e aplica um chute giratório muito poderoso.
Condição: 2° portão aberto.
Custa: 40 de chakra
Dano: 45 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Elbow (Cotovelada)
Descrição:O shinobi usando a Raiton Yoroi acerta uma cotovelada com força descomunal no inimigo.
Condição: Raiton Yoroi ativada
Custa: 60 de chakra
Dano: 70 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Katon Khosan
(Punhos de Fogo)
O usuario canalizando grande quantidade de chakra no braço, junto com sua velocidade fazendo com que seus punhos peguem fogo causando enormes danos no adversário que fica com sua pele incrivelmente queimada.
Custa: 40 Chakra
Dano: +40 Dano, -10 Hp do oponente.
Duração: 1 Turno
Nota: Não é preciso saber Katon
Chances de Acerto: 95%

Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Custa: 50 Chakra.
Dano: -30 dano do oponente.
Duração: 2 turnos
Nota: pode se usar uma vez em batalha.
Nota²: ele só funciona se o oponente estiver no local do golpe.
Chances de Acerto: 85%

Seinshun Burupapua
(Chute Aéreo Relâmpago)
Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo. Causa danos ao usuário também.
Requer: 4º portão aberto
Custo: 65 chakra; -15HP usuário
Causa: +60 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 95%

Gourai Renge
(Lótus Semi-Oculta)
O ninja enrola duas correntes em seus punhos e acerta vários socos no inimigo, mandando-o para o alto e fazendo o mesmo procedimento da Lótus Primária, porém bem menos potente.
Custo: 75 chakra
Causa: +65 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Omote Renge
(Lótus Primária)
Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, praticamente matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Requer: 1º e 2º Portões abertos, aprendizado sobre Konoha Kage Buyou e Konoha Dai Shoufuu
Custo: 75 chakra; -20HP usuário
Causa: -30%HP do oponente;
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Sannin

Suiken Ryuu (Estilo do Punho Bêbado)
Descrição: Ingerindo saquê, o shinobi fica bêbado, mas fica muito mais rápido, forte e imprevisivel, sua sensibilidade aumenta, aumentando as chances de se esquivar do inimigo.
Custa: 30 de chakra
Dano: + 35 em todos os atributos menos inteligência, + 35 de dano em taijutsus, - 50% de chance do oponente acertar o úsuario
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Choco Boom (Explosão Vital)
Descrição: O shinobi usando o Tsukinukero Atsuki Omoi ataca o inimigo o lançando para o alto, logo em seguida aparece atras do inimigo e o acerta varios socos nas costas depois se afasta um pouco e desce rotacionado sobre o inimigo o acertando nas costas com tanta pressão que o mata no mesmo momento.
Condição: Aprendizado sobre Tsukinukero Atsuki Omoi
Custa: 85 de chakra
Dano: 95 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Tsukinukero Atsuki Omoi (Paixão Esmagadora)
Descrição: Utilizando o Suiken, o shinobi abre cinco portões de chakra (como se fosse usar o Ura Renge) que aquecem o álcool em seu corpo, tornando-o 100 vezes mais poderoso e com danos mais graves em conseqüência do Hachimon Tonkou. Esse taijutsu especificamente consiste em atingir o inimigo no ar, em alta velocidade e com tanta força que o destrói.
Condição: 5 portões abertos, suiken ryuu ativado
Custa: 70 de chakra
Dano: 80 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Custa: 70 de chakra
Dano: 80 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Asa Kujaku (Pavão do Amanhecer)
Descrição: O shinobi abre o 6º Portão: Keimon (Portão da Visão), aumentando seu chakra. Em seguida ataca o inimigo com incontaveis socos, com velocidade tão alta que o atrito chegar a produz chamas, com o poder destrutivo dos sucessivos ataques nem sequer da tempo para a vitima dizer suas ultimas palavras, todos os inimigos que enfrentaram essa tecnica no passado foram totalmente destruidos, enquanto o shinobi aguarda a vitória certa as chamas de seus punhos pintam o céu, tão brilhante quanto o nascer do sol, tão esplederoso como as penas das caldas de um pavão.
Condição: 6° portão ativo
Custa: 65 de chakra
Dano: 75 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Guilhotine Drop (Queda da Guilhotina)
Descrição: O shinobi usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário matando-o imediatamente, devido sua força descomunal e a armadura de raiton, que amplifica mais o dano do ataque.
Condição: Raiton Yoroi ativada
Custa: 80 de chakra
Dano: 95 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Lariat - (Laço)
Descrição: O shinobi faz um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdomen do inimigo, deixando o interior do corpo exposto, causando imensa ferida.
Condição: Manto do Bijuu ativado ou Raiton Yoroi.
Dano: 65 de dano se efetivo(dano em cheio).
Duração: 1 turno.
Chances de acerto: 85%
Nota: Se usado sem o manto ou o Raiton Yoroi, é apenas um soco normal.

Gorai Renge
(Lótus em Cadeia do Forte Trovão)
Primeiramente, o ninja abre o 2° portão (Portão da Energia) depois corre em volta do inimigo e o enrola com as correntes; Em seguida o ninja ativa o 5º portão (Portão do Fechamento), lança o oponente para o alto formando uma especie de escada em espiral até o inimigo, ainda no alto, em seguida enrola duas correntes em seus punhos, então o ninja vai pulando nas correntes até ficar em cima do inimigo e aí ele acerta uma brutal sequencia de socos e manda o oponenete para o chão, abrindo uma cratera no local onde ele cai. Causa sérios danos ao usuário.
Requer: 2º e 5º portões ativos.
Custo: 80 chakra; -30HP
Causa: +80 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Ura Renge
(Lótus Oculta)
É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário deve abrir pelo menos até o 3º Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que destrói grande parte do local.
Requer: 1º, 2º e 3º portões abertos
Custo: 100 chakra; -100HP usuário
Causa¹: -70%HP oponente; (1 turno)
Causa²: -25 resistência p/ o Usuário e Oponente (2 turnos)
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%
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