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 Lista de Técnicas : Clã

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Naruto Uzumaki




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MensagemAssunto: Lista de Técnicas : Clã   Lista de Técnicas : Clã Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 12:55 pm

***SEIRYUU***


Gennin
Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição:Gennin,Requer ativação em batalha
Duração:Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Chuunin
C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%



***ABURAME***


Gennin
Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%

Chuunin
*Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai e os lançam na direção do inimigo, os Kikai circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikai de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 chakra(usuario), -30 chakra(enimigo)
Duração: 1 turno
Limite: Duas vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses formam uma espécie de escudo em volta do mesmo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Hijutsu - Mushidama (Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra da sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.
Custo: 25 chakra
Causa: -20CP do oponente; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 90%
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Naruto Uzumaki




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MensagemAssunto: Re: Lista de Técnicas : Clã   Lista de Técnicas : Clã Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:01 pm

***INUZUKA***


Gennin
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Custo:-15 chakra
Dano: +5 de agilidade, +5 de força
Duração: --//--
Nota:Após ativar essa tecnica somente o ADM ira dizer quando ela acaba
Chances de Acerto: 100%

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Possibilita usar os Taijutsus do clã Inuzuka.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo)
Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e *lançará diversas Kunais, ou Shurikens.
Dano: 15 de dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno

Chuunin
Chou Ginkou (Super Faro)
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bunshins entre outros.
Custo: 5 de chakra.
Dano: -//-.
Duração: 1 turno.

Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
Descrição: Devido ao fato de
que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros
do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas
em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível
ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível
destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a
localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
Nota¹: com esse jutsu o membro do cla Inuzuka pode sentir o cheiro do oponente de longe sem ao menos estar perto dele
Nota²: Esse jutsus é melhor em Missoes do que em batalhas
Custo: 30 chakra
Causa: -20 resistência; -10 dano do oponente
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Jounnin
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou (Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças.
Custa: 50 Chakra
Dano: +35 dano, +20 Resistencia
Duração: 2 turnos
Nota¹: Só pode utilizar uma vez por batalha
Nota²: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Chances de Acerto: 90%



***KAGUYA***


Gennin
Liberação: Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição:Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%

Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
O usuário projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Necessita: Liberação Shikotsumakyo ativada.
Custa: 15 chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Chuunin
Shikotsumyaku - Ninken no Mai
Descrição: Nesta dança, o ninja aumenta a resistência de seus ossos, os deixando mais resistentes do que são, e sua regeneração atua mais rapido.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: Quando se usa esse jutsu em conjunto com outros, os danos saem maiores, pois os ossos ficam mais eficazes.
Custo: 35 de chakra.
Causa: +25 dano
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Teshi Sendan (Dez balas dos dedos perfurantes)
Descrição: O usuário Kaguya pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: Só pode ser usado 3x em batalhas.
Custo: 35 de chakra.
Dano: 25 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Jounnin
Tsubaki no Mai (Dança da Camélia)
Descrição: O usuário projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Necessita: Libertação Shikotsumakyo ativado.
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Custa: 45 chakra
Causa: +25 dano em qualquer jutsu
Duração: Até guardar o osso novamente.
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Naruto Uzumaki




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MensagemAssunto: Re: Lista de Técnicas : Clã   Lista de Técnicas : Clã Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:02 pm

***AKIMICHI***

Gennin
1ª Pílula - Verde
Aumenta consideravelmente a força, usada em conjunto com o Baika no Jutsu ou não. Efeito colateral: Dores intensas no corpo.
Custo: -5HP do usuário
Causa: +5 dano em qualquer jutsu
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Baika no Jutsu (Técnica de Expansão)
Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos.
Custo: 15 chakra
Causa: +10 dano em qualquer jutsu
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Chuunin
Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana)
Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transforma em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu próprio corpo. Essa rotação pode serve para ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua ratação em direção do inimigo.
Requer: Baika no Jutsu ativado.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Harite Chou (Super Tapa)
O membro do Clã Akimichi aumenta o tamanho de seus braços, e após isso executa um tapa em seu inimigo, onde esse é prensado entre as grandes mãos do membro do Clã Akimichi também existe uma variação onde se o inimigo do usuário estiver perto dele ele aumenta seu corpo inteiro e da um tapa pra baixo pressionando o inimigo sobre sua mão e o chão.
Custo: 25 chakra
Causa: +20 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%



***NARA***

Gennin
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra)
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 10 Chakra
Dano: Aprisiona o oponente
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar duas vezes em batalha
Chance de Acerto: 80%

Kage Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido do Corpo pela sombra)
O usuário se movimenta através das sombras, podendo entrar na sua própria e sair de outra, mesmo que não tenham conexão. Bastante efetivo para ataques surpresa.
Custo: 15 chakra
Causa: Teletransporte através de qualquer sombra
Duração: 1 turno
Nota: So pode ser usado 2 vezes na batalha
Chances de Acerto: 85%

Chuunin
Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%



***YAMANAKA***

Gennin
Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental)
O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.
Custo: 10 chakra
Causa¹: Controla a mente do oponente
Causa²: Nem o usuário nem o oponente podem utilizar jutsus por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 45%

Ninpou - Hikenshin no Jutsu (Técnica da Leitura da Mente)
O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Custo: =//=
Causa: Coleta informações importantes de um inimigo;
Duração: =//=
Chances de Acerto: 95%

Chuunin
Ninpou - Shinraiju no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Manipulação da Mente)
Este jutsu permite o Yamanaka controlar o corpo do adversário corrompendo o fluxo de informações do cérebro dele, deixando-o sem mobilidade própria. A técnica se mantêm em vigor somente enquanto o Yamanaka se mantiver com o selo de mãos.
Custo: 25 chakra
Causa: -10CP; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
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Naruto Uzumaki




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MensagemAssunto: Re: Lista de Técnicas : Clã   Lista de Técnicas : Clã Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:04 pm

***SAKON/UKON***

Gennin

Kikai no Jutsu (Demolição do Parasita Demônio NIVEL 1)
Após provocar algum dano que abra a pele do oponente,O ninja usa esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, o usuário pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do hospedeiro.
Nota: Jutsu de Aflição
Custo: 15 chakra; -10HP (usuário)
Causa: -10HP do oponente (2 turnos)
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Despertar do Gêmeo Siamês
O Ninja acorda seu irmão Gêmeo Siamês que lhe almenta sua resistencia,agilidade e força.
Custo: 15 chakra
Causa: [+5] Dano,[+5] Força,[+5]Agilidade,[+5] Resistencia
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%



Chuunin
Kisei Kikai no Jutsu (Técnica da Demolição do Parasita Demônio)
O ninja usa esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, o usuário pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do hospedeiro.
Nota: Jutsu de Aflição
Custo: 35 chakra; -20HP (usuário)
Causa: -20HP do oponente (3 turnos)
Chances de Acerto: 95%

Jounnin
Ninpou - Libertação do Gêmeo Siamês
O ninja libera o seu irmão que ele carrega nas costas;
Custo: 50 chakra
Causa: +50% de dano em qualquer jutsu;
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%



***HOZUKI***

Gennin
Liberação: Suika (Corpo de Água)
Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custo: 15 chakra
Causa: +5 dano em jutsus de água; -15 dano em taijutso(enimigo)
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Suiton - Suigakurai (Libertação da Água - Controle Supremo da Água)
O ninja utiliza esse jutsu para aumentar o seu poder significativamente em jutsus de água;
Custo: 15 chakra
Causa: +10 dano em jutsus de água
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Chuunin
Liberação: Suika (Corpo de Água) - Aprimoramento 1
Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força.
Requer: Liberação: Suika (Corpo de Água) ativado
Custo: 30 chakra
Causa: +15 dano em jutsus de água; -25 dano em taijutso(enimigo)
Condição: Chuunin, requer ativação em batalha.
Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Suiton; Suigakurai - Aprimoramento 1
(Libertação da Água - Controle Supremo da Água)
O ninja utiliza esse jutsu para aumentar o seu poder significativamente em jutsus de água;
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano em jutsus de água
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Jounnin
Liberação: Suika (Corpo de Água) - Aprimoramento 2
Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força e tambem pode desmaterialzar seu corpo livremente.
Requer: Liberação: Suika (Corpo de Água) - Aprimoramento 1 ativado
Custo: 50 chakra
Causa: +25 dano em jutsus de água; -45 dano em taijutso(enimigo)
Condição: Jounnin, requer ativação em batalha.
Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%

Suiton; Suigakurai - Aprimoramento 2
(Libertação da Água - Controle Supremo da Água)
O ninja utiliza esse jutsu para aumentar o seu poder significativamente em jutsus de água;
Custo: 50 chakra
Causa: +45 dano em jutsus de água
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Jounnin Especial
Liberação: Suika (Corpo de Água) - Forma Final
Descrição:O shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o tamanho de seus membros lhe dando mais força e tambem pode desmaterialzar seu corpo livremente e fundir-se livremente a qualquer liquido
Requer: Liberação: Suika (Corpo de Água) - Aprimoramento 2 ativado
Custo: 90 chakra
Causa: +50 dano em jutsus de água; -90 dano em taijutso(enimigo)
Condição: Jounnin Especial, requer ativação em batalha.
Nota: Se fundido a agua se torna mais lento, a não ser se estiver dentro de um lago por exemplo
Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%
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Naruto Uzumaki




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MensagemAssunto: Re: Lista de Técnicas : Clã   Lista de Técnicas : Clã Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:12 pm

***JUUGO***


Gennin
Liberação: Juugo Kekkei Genkai
O shinobi tem o poder de se transformar parte ou inteiramente o seu corpo podendo o dar formas monstruosas, que lhe dão muita força, essa kekkei genkai tem 3 niveis.
Custo: 10 chakra
Causa: +4 de resistencia, +3 de força, +3 de dano em qualquer jutsu.
Requer: Ativação em batalha
Duração:Toda batalha até ter somente 15% de chakra.

Chuunin
Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 01
Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar metade do seu corpo em um monstro, sem alterar seu tamanho;
Custo: 30 chakra
Causa: +15 de resistencia, +10 de força, +10 de dano em qualquer jutsu.
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Requer: Ativação em batalha
Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra

Point Blank (Ponto Branco)
Juugo no Juuin nivel 01 ativa varías crateras nas palmas das mãos e dispara uma imensa quantidade de chakra branco, causando sérios danos, caso efetivo.
Requer: Kekkei Genkai ativada
Custo: 25 chakra
Causa: -35HP oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 90%

Point Blank no Dou (Ponto Branco Ocular)
Os olhos do usuário se enchem de chakra branco, que é disparado com uma velocidade absurda no inimigo, tendo um poder destrutivo impressionante;
Requer: Kekkei Genkai ativada
Custo: 30 chakra
Causa: -30HP oponente; -15 resistência
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 90%

Jounnin
Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 02
Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar todo seu corpo em um monstro, sem alterar seu tamanho;
Custo: 40 chakra
Causa: +25 de resistencia, +20 de força, +20 de dano em qualquer jutsu.
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Requer: Ativação em batalha
Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra

Jounnin Especial
Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 03
Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar todo seu corpo em um monstro, aumentando completamente seu tamanho. O monstro fica com aproximadamente 6 metros de altura;
Custo: 60 chakra
Causa: +40 de resistencia, +35 de força, +35 de dano em qualquer jutsu.
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Requer: Ativação em batalha
Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra

Sannin
Liberação: Juugo Kekkei Genkai - Nível 04
Neste nível, o shinobi tem o poder de transformar todo seu corpo em um monstro, aumentando completamente seu tamanho. O monstro fica com sua forma final, praticamente indestrutivel;
Custo: 80 chakra
Causa: +60 de resistencia, +50 de força, +50 de dano em qualquer jutsu.
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Requer: Ativação em batalha
Duração: Toda batalha até ter somente 15% de chakra
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Lista de Técnicas : Clã Left_bar_bleue1400/1400Lista de Técnicas : Clã Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Stamina::
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MensagemAssunto: Re: Lista de Técnicas : Clã   Lista de Técnicas : Clã Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:14 pm

***UCHIHA***

***Sharingan***

Gennin
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa: Copia o 1° jutsu usado pelo oponente e dura até a proxima cópia ou o termino da luta que copiou;
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Chances de Acerto: 100%

Chuunin
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Dano: +15 em cada atributo
Nota: Pode se fazer tudo que é dito na descrição.
Para saber se vai dar certo ou não: AGI do usuario contra INT do oponente.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa: +20 dano em qualquer técnica.
Duração: 3 turnos
Para saber se vai dar certo ou não: AGI do usuario contra INT do oponente.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Jounnin
Mangekyou Sharingan
É a segunda forma do Sharingan. Muito utilizado para Genjutsus e melhora muito a capacidade do usuário.
Necessita: Sharingan ativado.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano em Genjutsus; +10 dano em qualquer outro jutsu.
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 30% para o fim.
Chances de Acerto: 100%

Jounnin Especial
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Usuario precisa herdar de algum outro oponente,ou fazer um transplante para te-lo.
Custo: 30 chakra
Condição: Mangekyou Sharingan
Duração: Até usuario ter apenas 50% de seu chakra restante
Dano: ===
Nota: Este é um nivel fraco do fuumetsu por isso não exibi suas verdadeiras forças.
Nota²: para se conseguir a força maior do fuumetsu necessita ter todas técnicas de mangekyou com exceção de Susano'o
Chances de Acerto: 100%



***Jutsus Normais***

Chuunin
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Sharingan ativado
Custa: 25 Chakra
Causa: +15 dano, -4 Resistencia oponente, Pode prender o inimigo.
Duração: 1 Turno
Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Chances de Acerto: 80%

Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Custa: 25 Chakra
Dano: -10 Resistencia oponente, +10 dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode se usar duas vezes em batalha

Jounnin
Tsukuyomi (Deusa da Lua)
O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas, podendo até mesmo matar . Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto.
Condição: Mangekyou Sharingan ativado
Custa: 60 Chakra
Dano: +45 Dano, - 15 Resistencia Oponente, - 15Hp oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Só pode ser usado uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Amaterasu (Deus do Sol)
Ativando o Mangekyou Sharingan, o usuário faz as chamas do Deus do Sol, Amaterasu. Para isso ele concentra chakra e natureza de elemento Katon, ilusionário mas assim o tornando real com o Mangekyou.
Nota: Técnica Aflitiva
Condição: Mangekyou Sharingan ativado.
Custo: 60 Chakra.
Causa: -30HP oponente (3 turnos)
Limite:Só pode ser usada uma vez em batalha
Chances de Acerto: 80%

Magen - Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Nota: Técnica Armadilha
Custa: 45 Chakra
Causa: Anula o Genjutsu inimigo e o volta contra ele.
Duração: 1 turno
Nota: Pode se usar duas vezes por batalha.
Chances de Acerto: 80%
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Naruto Uzumaki




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MensagemAssunto: Re: Lista de Técnicas : Clã   Lista de Técnicas : Clã Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:18 pm

***HYUUGA***

***Byakugan***

Gennin
Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de localizar os Tenketsus (pontos de chacra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. O dano de seus jutsus é aumentado em +5;
Custo: 10 chakra
Causa: +5 dano em qualquer jutsu
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

Chuunin
Byakugan - Nível 02
O usuário do Byakugan tem a habilidade de localizar os Tenketsus (pontos de chacra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. O dano de seus jutsus é aumentado em +10;
Requer: Byakugan - Nível 01
Custo: 25 chakra
Causa: +10 dano em qualquer jutsu
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

Sannin
Byakugan - Nível 03
O usuário do Byakugan tem a habilidade de localizar os Tenketsus (pontos de chacra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. O dano de seus jutsus é aumentado em +35;
Custo: 50 chakra
Causa: +35 dano em qualquer jutsu
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%



***Jutsus Normais***

Gennin
Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: só pode usar 1 vez em batalha
Chances de Acerto: 95%

Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes. O dano do usuário deve ser maior que a resistência do oponente;
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 10 chakra
Causa: +5 dano; -5 chakra do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Chuunin
Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas: Grande Rotação)
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 30 Chakra
Causa: Se o oponente tentar lhe atacar nesse momento, além de não conseguir lhe acertar nenhum golpe, ainda perde -25 HP
Duração: 1 Turno
Nota: por ser uma defesa absoluta só pode ser usada uma vez
Chances de Acerto: 90%

Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Condição: Byakugan ativado
Custa: 35 Chakra
Dano: + 10 Dano, -10 Chakra oponente,-10 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Jounnin
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)
Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
* Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
* Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
* Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
* Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
* Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
* Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
* Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente.
Custa: 60 Chakra
Dano: +45 dano, -30CP oponente
Duração: 1 Turno
Nota:só pode ser usado uma vez por batalha
Chances de Acerto: 75%

Hakke Hasangeki
(8 Triagramas, Punho Esmagador de Montanhas)
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.
Custa: 45 Chakra
Dano: +35 dano , -20 CP oponente
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar uma vez em batalha
Chances de Acerto: 85%

Harichakra
(Mãos de Chakra)
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente.
Custa:===
Dano:===
Duração:===
Chances de Acerto: 100%

Jounnin Especial
Hakke Shiten Kuushou (Super Palma Aérea dos 8 Trigramas)
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som.
Custa: 65 Chakra
Dano: +30 dano , -25 CP oponente
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar uma vez em batalha
Chances de Acerto: 85%

Juuken Ryuu - (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Causa: Impede o usuário de usar qualquer coisa que necessite de chakra por 1 turno.
Custo: 15 de chakra por golpe.
Dano: +30 dano; Para a circulação de chakra por 1 turno.
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Sannin
Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa- (Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos)
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste em fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.
Necessita: Byakugan Ativado.
Custa: 100 chakra.
Causa¹: -50%CP do oponente
Causa²: +40 de dano, -10 resistência do oponente
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 75%
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Naruto Uzumaki




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MensagemAssunto: Re: Lista de Técnicas : Clã   Lista de Técnicas : Clã Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:20 pm

***KOORI***


Gennin
Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Koori no Bouei Maru (Círculo de Proteção de Gelo)
O Koori realiza os ins, junta uma quantidade de água e a congela, formando escudos semelhantes aos Espelhos demoníacos na aparência. Eles começam a girar em volta do usuário, o protegendo de todos os ângulos. Apesar disso, após receber um ataque, o escudo é imediatamente quebrado,
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 15 chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então toca o chão para liberar este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando todo o local.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 20 chakra
Causa: +15 em jutsus de gelo
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Chuunin
Sensatsu Doryu Dango (Parede de Gelo Defensora)
Descrição: O membro do clã Koori pode fazer uma parede de gelo para se proteger de varios ataques.
Condição: Kekkei Genkai ativado
Causa: Defesa absoluta
Custa: 30 Chakra
Limite: Uma vez por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Hyouton - Ice Wall no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da grande parede de Gelo)
Descrição: O usuário cria uma grande e resistente parede de gelo. Consumindo água no local da atmosfera, ou água de algum recipiente, este Jutsu normalmente é usada para proteger, mas juntamente de um Jutsu de ataque pode causar grandes danos.
Condição: Kekkei Genkai Ativada
Causa: Defesa absoluta
Custa: 30 Chakra
Limite: Uma vez por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Jounnin
Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Gelo)
Descrição: O membro do Clã Koori consegue, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, criar uma cúpula de espelhos feitos do cristais gelo extra resistente, ou seja, quem entrar na cúpula, só sairá se o usuário permitir. O membro do Clã Koori adentra em um dos espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos. O membro do Clã Koori pode passar de um espelho para o outro Quase na velocidade da Luz, e nesse meio tempo pode atacar o inimigo que se encontra no meio da cúpula de espelhos.
Condições: Kekkei Genkai Ativada
Custo: 50 Chakra
Causa (Combate): +25 resistência; +25 dano em qualquer jutsu
Causa (Missão): Movimentação em altissima velocidade e defesa
Limite: Uma vez por combate
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 80%

Tako Benso Hachi no Jutsu (Defesa dos Oito Braços do Polvo)
Descrição: O usuário cria, com a água, de 1 a 8 braços iguais aos de um polvo, que grudam-se a sua pele e o protegem de qualquer tipo de ataque taijutsu ou de projéteis, por quantos rounds o jogador o manter, gastando seu chakra. Em casos mais avançados, o usuário pode também congelar o braço quando seu inimigo encostar no mesmo, prendendo o inimigo ao braço. Resistência/Habilidade do usuário VS Resistência/Força oponente para prender/manter preso.. O jutsu tem uma resistência váriavel, e se recompõe conforme o usuário lhe provém chakra. Se alguma técnica usada contra ele causar um dano maior que sua resistência, o usuário leva o dano normalmente.
Condição: Kekkei Genkai Ativada
Nota: Não pode ser usado, quando Makyou Hyoushou está ativo!
Causa: +15 em todos os atributos
Custa: 30 Chakra ativação, 25 Chakra para manter ou reparar algum braço
Duração: Até os braços se quebrarem e não forem reparados pelo Koori
Chances de Acerto: 100%

Jounnin Especial
Koori Hyouton Ryuu - Kiru Abara no Hyu Ken (Estilo de Gelo dos Koori - Lâmina de Gelo Fatiadora de Costelas)
Descrição: O usuário(shinobi Koori) canaliza seu Suiton+Fuuton ativando seu estilo de Hyouton. Após ativar o Hyouton, ele então cria uma camada de gelo no oponente(ou tenta criar próximo ao mesmo) o umidecendo. Como o gelo apenas é criado da umidade do ar, o usuário aproveita e cria uma forte estaca com moldura se uma bela espada direto na parte molhada do inimigo, assim sem precisar acertar(ou encostar) no inimigo para acertar, pois a espada já é criada no próprio corpo dele o perfurando, causando um grande dano. Após isso, o usuário então imobiliza o corpo do oponente(como o gelo é introduzido dentro do corpo do adversário, ele fica meio imóvel) e retira a espada do corpo do inimigo. Nessa hora, o usuário tem 2 opções:
*Ele retira a espada, abrindo o ferimento, fazendo o sangue jorrar, machucando o inimigo, o atordiando pois está sem sangue.
*Ele retira a espada e congela o machucado do oponente, assim torturando o inimigo da dor do machucado congelado, aproveitando sua imobilidade o torturando mais(sempre congelando o oponente, deixando a luta mais duradoura e muito mais difícil para o oponente).
Necessita: Controle de Hyouton ativado.
Nota¹: A espada só é feita diretamente no oponente se ele estiver molhado.
Nota²: Caso ele não estiver molhado, o usuário poderá criar a espada em sua mão e tentar cravar a espada diretamente no inimigo.
Custo: 45 de chakra.
Dano: Oponente 1 turno imobilizado, dano varia de acordo com o uso das opções da técnica(oponente com sangramento 20 HP por turno).
Duração: 1 turno imobilizado, danos do jutsu(opção 1 OU opção 2) por 2 turnos + 2 turnos do dano do sangramento do oponente.

Sannin
Suiton Sensatsu Suishou Yominuma (Libertação da Água - Criação do Pantano de Gelo)
Descrição: Jutsu poderosíssimo do clã Koori onde os mesmos concentrando uma bizarra quantidade de chakra fazem um pântano de espinhos de gelo, é um jutsu mortal pra quem não consegue voar, os espinhos saem em 7 metros ao redor do usuário possuindo cada 2 metros de altura. É uma técnica proibida e poucos membros do clã podem usá-la ou tentam, técnica essa que pode matar vários ao mesmo tempo, mas o gasto de chakra é descomunal.
Condição: Kekkei Genkai Ativada
Nota: A técnica atinge parcialmente o próprio usuário; Técnica muito dificil de ser executada;
Nota²: O próximo ataque do usuário tem dano reduzido por -20!
Custa: 150 Chakra; -20% HP usuário
Causa: -90% HP oponente
Limite: Uma vez por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
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