Naruto Sennin
Olá,BEM-VINDO AO NARUTO SENNIN!
Entre e seja um Verdadeiro Ninja!apenas cadastre-se e começe seu Caminho Ninja!!!!!!
Naruto Sennin
Olá,BEM-VINDO AO NARUTO SENNIN!
Entre e seja um Verdadeiro Ninja!apenas cadastre-se e começe seu Caminho Ninja!!!!!!
Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no Mundo Shinobi de RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bem Vindo Ao Naruto Online

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sasuke Jr
Membro Akatsuki
Membro Akatsuki



Mensagens : 5
Pontos Ninja : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2010

Ninja Card
HP::
Bem Vindo Ao Naruto Online Left_bar_bleue1000/1000Bem Vindo Ao Naruto Online Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra::
Bem Vindo Ao Naruto Online Left_bar_bleue900/900Bem Vindo Ao Naruto Online Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina::
Bem Vindo Ao Naruto Online Left_bar_bleue100/100Bem Vindo Ao Naruto Online Empty_bar_bleue  (100/100)

Bem Vindo Ao Naruto Online Empty
MensagemAssunto: Bem Vindo Ao Naruto Online   Bem Vindo Ao Naruto Online Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 11:14 am

Primeiramente, gostaria de agradecer por se registrar aqui no forum, e que tenha um bom jogo.

REGISTRO E FICHA

Você verá um botão onde estará escrito “Registrar”. Clique nele, escreva seu nick, email e senha.

Automaticamente sua conta já estara ativada, em seguida ative sua ficha. Você poderá ativa-la em “Profile -> Ficha de Personagem” e depois “Ativar minha ficha”.

Após isso, você deverá escolher um personagem do Anime/Mangá Naruto, e fazer sua ficha na área Novatos -> Ficha dos Personagens”. Os jutsus de seu personagem podem ser encontrados na Wikipédia.

COMEÇANDO

Após fazer os passos acima, você deverá escolher uma aldeia. As aldeia disponiveis são:

Konoha (Folha)
Suna (Areia)
Kiri (Névoa)
Otto (Som)
Iwa (Pedra)
Kumo (Nuvem)
Hoshi (Estrela)
Ame (Chuva)
Taki (Cachoeira)
Yuga (Fontes Termais)

Depois faça o teste de Gennin da aldeia (Geralmente fica na Academia), e o envie ao kage responsável.

Após se tornar um Gennin, você poderá arrumar um Sensei, que te ensinará novas técnicas, fazer missões, evoluir de ranks, etc.

RYOUS

Ryous, é a moeda do forum e do anime/manga, você poderá conseguir ryous fazendo missões, lutando apostando e até matando alguém e pegando o dinheiro.

MISSÕES

Para receber missões você deverá criar um tópico (Ex: Missões para angeliiique). Logo após, o kage de sua aldeia lhe passará a missão. Ex:
Kage: Ajude a velhinha a fazer compras
Recompença: 500 ryous

Você: Pego a missão do kage e vou até a casa da velhinha, lá, encontro com ela e vou até o mercado. Lá compramos algumas frutas e legumes, eu a ajudo carregando as sacolas e voltamos para sua casa, lá eu a deixo em segurança e volto para o kage, com a missão completada.

Então o kage decidirá se você foi aprovado ou não. Então, se você for aprovado, adicionará o dinheiro a sua ficha e poderá fazer mais missões, cada vez mais dificeis.

RANKS

Você, após ficar alguns dias como Gennin e fazer algumas missões, poderá, mudar de rank, sendo um Chunnin, e posteriormente, Jounnin, Sannin, Espadachin, Ancião, etc. (Dependendo da sua aldeia).

Para você virar Chunnin terá que fazer o exame que envolvera 3 fases e shonibis de todas as vilas, assim como no anime.

Para saber os requisitos para ser Chunnin, Jounnin, etc,precisa passar por Provas como a Prova Chunin,ou provas as vilas.

LUTAS

Lembre-se, isso daqui é um forum, as lutas serão narradas, tente evitar posts (mensagens) como:

Oponente: Lanço 7 kunais em você.
Você: Desvio das kunais.

Você SEMPRE deverá dizer como desviou, senão você será tido como atingido.

-Perai, então eu posso chegar fazendo 20 rasengans e 10000 kage bunshins?

Primeiramente, cada rank tem seu HP e CHAKRA, e os jutsus tem seu custo de Chakra e Dano estabelecidos. Para ver a quantidade de Hp e Chakra dos ranks clique no link abaixo:
http://naruto-aliancerpg.forumeiros.com/tutorial-c1/

CONCLUSÃO

Espero que tenham aprendido algo com o Guia, e quero pedir que nunca deixem de olhar as Regras Gerais, pois a maioris da duvida de vocês poderá desaparecer lá. ^^

Continuem jogando, porém mantendo a ordem do forum, não ofendendo ninguem, e não criando discussões.

Seja Bem-Vindo.^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem Vindo Ao Naruto Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História do Naruto Uzumaki
» Ficha do Naruto Uzumaki
» Aréa de Criação de Jutsus do Naruto Uzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Bem-Vindo Shinobi :: Naruto Online-
Ir para: