Naruto Sennin
Olá,BEM-VINDO AO NARUTO SENNIN!
Entre e seja um Verdadeiro Ninja!apenas cadastre-se e começe seu Caminho Ninja!!!!!!
Naruto Sennin
Olá,BEM-VINDO AO NARUTO SENNIN!
Entre e seja um Verdadeiro Ninja!apenas cadastre-se e começe seu Caminho Ninja!!!!!!
Naruto Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no Mundo Shinobi de RPG
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras de como criar um Jutsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Naruto Uzumaki




Mensagens : 58
Pontos Ninja : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2010

Ninja Card
HP::
Regras de como criar um Jutsu Left_bar_bleue1500/1500Regras de como criar um Jutsu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra::
Regras de como criar um Jutsu Left_bar_bleue1400/1400Regras de como criar um Jutsu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Stamina::
Regras de como criar um Jutsu Left_bar_bleue100/100Regras de como criar um Jutsu Empty_bar_bleue  (100/100)

Regras de como criar um Jutsu Empty
MensagemAssunto: Regras de como criar um Jutsu   Regras de como criar um Jutsu Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 8:46 pm

Apos o pedido ela será feita.

O prazo para o jutsu ser aceito é de 48 Hrs,caso ele não seje aceito,pode ser por alguma falha da administração,ou seu jutsu não foi aceito.
Conforme você for almentando o nivel no game,você poderá criar mais jutsus,quando você receber sua area de jutsus,ela virá com as informações exatas e você está bem informado,caso não tenha entendido como pedir sua area segue o exemplo abaixo:

Citação :
Eu Naruto Uzumaki, já shinobi graduado quero minha aréa de jutsus.





Mas, por favor, não nos dê trabalho atoa criando jutsus BESTAS como "mato fome no jutsu - nuncua eu mori de rofme"(exemplo). Crie algo DECENTE, que se encaixe na base de Naruto e, com linguagem digna de um ser humano, por favor. Coloque os jutsus em seus devidos moldes com a linguagem apropriada. Lembrando: NÃO É VOCÊ QUE ESCOLHE O DANO, somos nós Adms.

Nome: (retire o campo nome quando for postar, apenas poste o nome direito. NOMES CRIATIVOS E LEGÍVEIS POR FAVOR).
Descrição: (você monta a descrição dele em forma legível, com linguagem corrente, nenhum Adm é obrigado a desvendar o que você está tentando dizer usando palavras como "kumé q é bro ké ai eu chego e uso o tal e então esplode sako?"(exemplo)).
Dano: (Os Adms decidirão o Dano).
Custo: (Os Adms decidirão o Custo).
Duração: (Os Adms dicidirão a Duração).
Chances de Acerto: (Os Adms decidirão as Chances do Jutsu ser efetivo).

(Obs: Caso o seu jutsu for detalhado, os campos Nota, Nota¹, Nota² ou Causa aparecerão em seu Jutsu).

Este é o molde de como criar o jutsu, lembrando, você só cria o nome e a descrição, os Adms criam os custos e etc.

Obrigado, gratos, Administradores ~Guto-Kun~, Naruto Uzumaki, Sasuke Jr, Scott Storm e Itachi.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de como criar um Jutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Criar sua Ficha
» Como Batalhar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Sennin :: Area dos Jutsus :: Criação de Jutsus-
Ir para: